Saiba mais sobre nossos produtos!

O Magnetismo

11/07/17

As pesquisas sobre o magnetismo como tratamento preventivo para saúde surgiram em meados da década de 50, de lá para cá, a tecnologia de aparelhos para terapia preventiva com magnetismo evoluíram muito, com aplicações em objetos de uso diário facilitando assim sua aplicação em nosso dia a dia.

O magnetismo é produzido através da utilização de imãs que geram um campo magnético estático polarizado, beneficiando o funcionamento dos nervos autônomos. Não fazem milagres, mas ajudam muito no seu sistema circulatório, pois o sangue, que possui minúsculas partículas de ferro, quando entram em contato com esse campo magnético, alinha-se e flui com maior facilidade. Através disso, pode-se notar uma melhora significativa em outros problemas como a cólica, pressão alta e dores nas pernas. A utilização dos colchões magnéticos também melhoram a oxigenação das células, fazendo com que haja um aumento da ação antiinflamatória, alívio de dores na região lombar, prevenção de varizes, câimbras, tensões e dores musculares, melhora significativa no controle da pressão arterial, prevenindo infarto e derrames e favorece a desintoxicação do organismo.

Os colchões da Flexa são totalmente padronizados em questão de pastilhas magnéticas e as pastilhas de infravermelho. Segue abaixo a relação de pastilhas:
Solteiro (0,88x1,88): 154 Pastilhas Magnéticas, 150 Pastilhas de Infravermelho e 65 Pastilhas de Ação Rápida, totalizando 215 Pastilhas.
Casal (1,38x1,88): 240 Pastilhas Magnéticas, 260 Pastilhas de Infravermelho e 100 Pastilhas de Ação Rápida, totalizando 360 Pastilhas.
Queen (1,58x1,89): 300 Pastilhas Magnéticas, 300 Pastilhas de Infravermelho e 140 Pastilhas de Ação Rápida, totalizando 440 Pastilhas.
King (1,93x2,03): 380 Pastilhas Magnéticas, 400 Pastilhas de Infravermelho e 150 Pastilhas de Ação Rápida, totalizando 550 Pastilhas.

USO PROIBIDO PARA PORTADORES DE MARCA-PASSO

Gostaria de comentar alguma coisa?

Seu email não sera publicado. Campos necessários (*)